Carrinho vazio.

FAQ

1 - Como faço para obter frete grátis em adesivos ou botons? Por que só esses produtos tem frete grátis?

R: O frete grátis para esses dois produtos é disponível apenas para pagamentos com Depósito Bancário. Se o pagamento for feito com outro modo (ex: Boleto) o frete será cobrado depois do pagamento ser finalizado. Nós enviamos esses dois produtos por carta, então, o frete fica por nossa conta.

2 - Vocês fazem produtos personalizados?

R: Fazemos sim!
Adesivos
Bolsas
Cadernos 1 matéria
Cadernos 10 matérias
Calendário
Camisas
Poster
Travesseiro um lado
Travesseiro dois lados
Importado: Travesseiro frente-costas
Dakimakura personalizado
Dakimakura Frente-costas

3 - Em quanto tempo recebo meu pedido?

R: Todos os produtos (exceto o mangá e o dvd) somos nós que fazemos, então estão todos à pronta-entrega. Nós colocamos o produto nos correios logo após o pagamento ser finalizado e damos sempre o código de rastreamento. Por isso, se não receber o código após a compra, entre em contato imediatamente.

Algumas camisas podem levar 2 dias uteis para serem feitas, já que não temos todas em estoque.

4 - O site é seguro?

R: Os dados pessoais (endereço, telefone, facebook e cpf) da pessoa que administra o site estão no rodapé. Caso haja algum erro no envio (por parte do site ou dos Correios) o dinheiro é devolvido imediatamente. No Facebook do site temos um Album só de Compradores, com todos os feedbacks que recebemos, sejam negativos ou positivos.

Compras na internet são perigosas na maioria das vezes, por isso é bom sempre ter o contato do administrador da página/site. Peça sempre o código de rastreamento ao realizar uma compra.

5 - Posso mandar sugestões de estampas, posters...?

R: Todas as sugestões, críticas e opiniões são bem vindas. Recebemos tanto pelo Contato como pelo Facebook. Os comentários feitos na página são sempre recebidos e visualizados, se quiseres mandar fotos para estampas futuras aceitamos e agradecemos. O importante em uma loja é a comunicação sempre.

6 - Qual é o tipo de camisa?

Camisa simples, 100% algodão. Você pode escolher modelos como regatas, por exemplo, na sessão "Personalize seus produtos"

7 - Quais são os meios de pagamento?

Depósito Bancário (Negociação por e-mail)
Cartão de crédito, transferência, boleto (BCASH)

Nota: Os pedidos de Boleto Bancário demoram 3 dias úteis para serem aprovados. Os de transferência bancária, em média 24 horas.
O mais rápido de ser aprovado é o Depósito Bancário.

8 - Como funciona o sistema de Trocas e Devoluções?

TROCAS - Se o produto vier errado, defeituoso ou danificado entre em contato conosco por e-mail. Você terá direito a devolução do produto e será feito uma nova entrega.

DEVOLUÇÃO - Não haverá devolução monetária. Caso o produto venha com algum problema, será realizada uma devolução do mesmo e o valor do produto entrará como saldo disponível do consumidor. Por exemplo: na devolução de uma compra de R$100,00 o comprador ficará com esse dinheiro disponível no site e poderá realizar outras compras com ele.

OBS: Será cobrado um novo frete.

9 - O produto não chegou no prazo. O que fazer?

Assim que o produto for enviado, a responsabilidade pela entrega passa a ser dos Correios.

Em toda compra, você receberá três e-mails: Uma confirmando o pedido; Outra confirmando o pagamento; e Outra confirmando o envio. Neste último e-mail, mandamos sempre o Código de Rastreio do produto. Com este código, lhe é permitido ver onde a encomenda está no momento.

Se você não recebeu o código de rastreio, entre em contato conosco imediatamente.

Atualizado 07/03 IMPORTANTE: Em produtos com frete grátis como Bottons e Adesivos, você receberá um e-mail com duas opções:

- Frete Grátis com Carta Simples (Sem código de rastreio)
- Frete R$11,00 com Carta Registrada (Com código de rastreio)


Loja Yaoi e Yuri! Vendemos para todo o Brasil produtos sobre Yaoi, Yuri e K-pop!!

Estamos presentes sempre em eventos do Rio de Janeiro!

Formas de pagamento: Pagseguro (cartão de crédito e boleto bancário) .